sábado, 9 de janeiro de 2010

4 Edição do Paraná Business Collection reúne o melhor da moda paranaense


A quarta edição do Paraná Business Collection (PBC) conta com um time de marcas e estilistas que se prepara para apresentar o melhor da moda Inverno 2010 nas passarelas paranaenses. Em cinco dias de evento, figuram nomes como Jefferson Kulig, Lafort Collection, Fábio Bartz, Lucia Figueredo, Sinistra, picnicdelefante, Raffer, Chita Brasil, All Purpose, Joyful e Silmar Alves. Já consolidado como um dos principais eventos do calendário nacional da moda, o PBC une bons negócios com a diversidade das passarelas.

O evento é realizado pela FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), por meio do Conselho Setorial da Indústria do Vestuário, e pelo Sebrae/PR (Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas). O Conselho Setorial da Indústria do Vestuário do Paraná tem a participação de nove sindicatos empresariais: Sindivest, Sinvespar, Sinveste, Sivale, Sindvest, Sinditêxtil, Sivepar, Sindicouro e Sindvest). A coordenação geral do evento está sob a responsabilidade da OX Comunicação de Moda (Paulo Martins) e NaModa Comunicação de Estilo (Nereide Michel).

Serviço:
4º PARANÁ BUSINESS COLLECTION
Quando: De 22 a 26 de fevereiro de 2010.
Onde: Centro de Exposições Horácio Sabino Coimbra - Cietep (Av. Comendador Franco, 1.341, Jardim Botânico, Curitiba).
Realização: Fiep (Conselho Setorial da Indústria do Vestuário do Paraná) e Sebrae/PR (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).
Sindicatos: Sindivest, Sinvespar, Sinveste, Sivale, Sindivest, Sinditêxtil, Sivepar, Sindicouro e Sindvest.
Coordenação geral: OX Comunicação de Moda (Paulo Martins) e NaModa Comunicação de Estilo (Nereide Michel).

Fonte:paranashop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário