quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Alunos do Senai/Cetiqt customizam jeans nas lojas,Cantão, no Rio


Se você não sabe o quer fazer com aquele jeans usado que tanto gosta, dê uma nova cara ao modelo. A faculdade SENAI/CETIQT e a grife de moda carioca Cantão fecharam parceria e, até o final do mês, alunos da instituição estarão em cinco lojas da marca para customizar a peça antiga pelo cliente.

A novidade só vale para aqueles que comprarem um novo modelo de jeans da grife Cantão, ou seja, na compra de uma nova calça, o cliente que trouxer um modelo de calça já usado, poderá escolher um dos três produtos desenvolvidos pela instituição para a customização final da peça.

Os trabalhos serão realizados por alunos do Curso Superior de Tecnologia em Produção de Vestuário com Ênfase em Modelagem do Senai/Cetiqt, que vão se dividir em dois turnos: das 14h às 18hs e das 16 às 20hs. As customizações serão feitas em cinco lojas do Cantão, no Rio. Entre elas estão as unidades do Shopping Leblon, Shopping Tijuca, Shopping da Gávea, Rio Design Barra e na loja localizada na rua Ataulfo de Paiva, 566, no Leblon.

“A atividade visa à integração empresa-ensino, onde o estudante poderá exercer na prática a teoria aprendida nos cursos de moda que ministramos no Senai/Cetiqt. A parceria com Cantão funcionará como um estágio para estes alunos que já estão em fase final de graduação”, explica Flávio Sabrá, coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Produção de Vestuário com Ênfase em Modelagem do Senai/Cetiqt.

A instituição de ensino irá fornecer acessórios para os trabalhos de customização e máquinas de costura industrial – reta de ponto fixo, que serão instaladas nas cinco lojas da grife carioca. Elas serão monitoradas, uma vez por semana, por um mecânico supervisor

Nenhum comentário:

Postar um comentário