quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Os desfiles da Semana de Moda de Londres serão transmitidos ao vivo pela internet

Se você sempre quis ver de pertinho o que acontece nas passarelas internacionais, saiba que seu sonho pode estar prestes a se realizar – e o detalhe: a um clique. Os organizadores da Semana de Moda de Londres, que acontece entre os dias 19 e 24 de fevereiro, prometem transmitir ao vivo todos os desfiles da temporada no site oficial do evento.

Além do que ocorre na Somerset House, sede da semana de moda, os desfiles externos, em outros pontos da cidade, também serão exibidos em tempo real. A programação do evento ainda prevê a apresentação de coleções de grandes marcas por meio de filmes. A Twenty8Twelve, por exemplo (grife que a atriz Sienna Miller mantém com sua irmã), não vai desfilar, mas mostrará seu vídeo no domingo, dia 21.

Paralelamente, algumas marcas também terão suas transmissões de forma independente. A Burberry anunciou que vai exibir cenas de backstage e fará projeções de seu desfile em versão 3D em salas de Paris, Nova York, Los Angeles, Dubai e Tóquio. Outra marca que promete mostrar ao vivo seu desfile é a Marc Jacobs, direto de Nova York.

A programação é recheada, portanto prepare seu lugar na primeira fila!
Onde assistir

Semana de Moda de Londres: www.londonfashionweek.co.uk

Burberry: http://live.burberry.com (o desfile acontece no dia 23 de fevereiro, às 16h)

Marc Jacobs: www.marcjacobs.com/#/en-us/home (dia 15 de fevereiro, às 20h)

Fonte:revistacriativa.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário