segunda-feira, 8 de março de 2010

Novidade mundial em roupa íntima masculina: empresa australiana desenvolve roupa íntima feita de fibra de banana


SYDNEY - "A aussieBum tem uma responsabilidade com a pesquisa e o desenvolvimento contínuos de novas tecnologias de tecido. A fibra de banana apresenta como característica um bom brilho, é leve, tem ótima absorção de umidade e é considerada uma das mais ecologicamente corretas do mundo de hoje. Estamos muito orgulhosos da nossa contribuição para o desenvolvimento deste tecido. É animador e mais uma vez aproxima a Austrália do mundo!" Sean Ashby, fundador da aussieBum


Imagens e vídeos com qualidade de transmissão: http://medianet.multimediarelease.com.au/bundles/2f4d341b-4b18-4091...


Todo mundo sabia que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde, e finalmente aconteceu. A aussieBum se "embananou", e estamos extremamente satisfeitos com o resultado. Até pode parecer estranho à primeira vista, mas as vantagens da fibra de banana são inúmeras. Em primeiro lugar, ela produz um tecido completamente natural, feito da casca da bananeira. Além disso, a banana, que tem uma fibra facilmente maleável, produz o resultado macio, liso e extremamente confortável que as pessoas se acostumaram a esperar de marcas de roupas íntimas de alta qualidade. A fibra da banana é reconhecida hoje como uma das fibras ecologicamente corretas mais confortáveis que já foram feitas, definindo um alto padrão para tecidos sustentáveis.


As bananas usadas também são 100% australianas, garantindo um produto e um design ambientalmente sustentáveis e de alta qualidade no verdadeiro estilo da aussieBum. Levando tudo em conta, parece que o pessoal da aussieBum acertou em cheio mais uma vez, pois pesquisas mostram que os consumidores estão cada vez mais exigindo quantidades maiores de produtos sustentáveis e ecologicamente corretos. Até mesmo Alan Greenspan declarou que usa a roupa íntima como o principal termômetro do clima econômico. E não há melhor maneira de começar o ano do que vendo a Austrália sair gradualmente da pior recessão financeira das últimas décadas e a aussieBum sair com uma roupa íntima que mostra o caminho rumo a um futuro sustentável.


A inovação e o design sempre foram os mantras criativos que impulsionam as roupas da aussieBum rumo ao futuro, e a empresa dá agora mais um passo à frente. Marca em crescimento depois de um início modesto, a aussieBum é guiada pela paixão por oferecer roupas de última geração, divertidas, sexy e inovadoras a clientes fiéis. Mas de onde a aussieBum tira essas ideias? Na maior parte, este tipo de inovação só é possível porque a empresa se comunica e se compromete com o inestimável feedback dos seus clientes, tomando providências com base em sugestões e reunindo contribuições da comunidade por meio de tecnologias como Facebook, Twitter e, mais recentemente, "Four Square". Hoje em dia, as pessoas exigem roupas de baixo confortáveis e elegantes que também levem em conta a sustentabilidade ecológica e econômica, e é justamente isso que elas terão à disposição.

Fonte:br.noticias.yahoo.com

Um comentário:

  1. Sou estudante do curso de Moda e estou fazendo meu trabalho de conclusão de curso neste seguimento e gostaria da ajuda de vocês , pois vou apresentar uma pesquisa sobre essa fibra e a utilização da mesma em roupas feitas especialmente usando o crochê.
    Grata,
    Silvia Valente

    ResponderExcluir