segunda-feira, 19 de abril de 2010

DESCASO AOS EMPREGOS TÊXTEIS - URGENTE


Venho através deste e-mail lhe pedir Socorro! Na verdade venho através deste solicitar uma direção para um problema que venho passando, com a carreira de técnico químico têxtil. E sinceramente
estou muito arrependido de ter entrado para este mundo. Não posso me sentir
diferente imagina que depois de mais de 5 cursos na área, uma faculdade, duas
pós-graduações e um mestrado trancado, não sou nada, graças a este setor
maldito que só escolhe os filhos de alguém importante, as pessoas que podem ser
aproveitadas para outras coisas, e imagina lecionei no SENAI têxtil, isso mesmo
me tornei professor do lugar que me formou, será que sou tão ruim assim? Depois
de tanto tempo atuando com lavanderiais, tenho até uma menção honrosa do
presidente da FIESP do Paraná e nada? Reportagens publicadas no Jornal das
Lavanderias, artigos de pesquisa publicados no principais sites do ramo e nada?
Te pergunto meu amigo, paguei a porcaria da Manager on Line durante um ano,
paguei mais 6 meses a Catho e NUNCA fui chamado para uma, eu disse uma
entrevista, o que sou para este setor; onde pessoas incompetentes ganham rios
de dinheiro e pessoas como eu são tratadas como lixo? Não sei mais como agir,
como seguir, como enfrentar tais barreiras que hoje são praticamente intransponíveis.
Tenho 34 anos e passei por empresas como:



P. Sayeg;



Vicunha;



Zencolor;



UNIP – Universidade Paulista



Daslú



Centro Universitário Belas Artes de SP



SENAI Francisco Matarazzo (Têxtil)



Apelo para meus amigos de profissão e em Cristo me forneçam uma orientação, uma ajuda, um caminho, uma direção






Abraços






Prof. Wesley S. Paixão



Técnico Químico Industrial Têxtil

Nenhum comentário:

Postar um comentário