domingo, 23 de maio de 2010

Reconhecimento. Ao serviço dos empresários Lusos e Brasileiros...


Em conseqüência do reconhecido trabalho "low profile" que vem realizando através do IBC Investment Business Consulting, empresa de consultoria com foco no desenvolvimento de relações comerciais internacionais com particular incidência nas pequenas e médias empresas dos países de expressão portuguesa e espanhola, Walter Montalvão que é também um dos diretores da Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil – BA foi pela primeira vez este ano, convidado a participar do premio TALENTOS do Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal e participa pela terceira vez em Lisboa de 8 a 10 de junho, do prêmio Empreendedorismo Inovador na Diáspora Portuguesa, instituído pela Cotec Portugal e apoiado pelo Presidente da República onde será um dos oradores.

http://www.cotecportugal.pt/diaspora/images/stories/programa_encont...


Montalvão, (como gosta de ser chamado), aproveitará o ambiente propício dos dias seguintes, e ficará em Portugal até ao dia 25 de junho para uma série de encontros que propiciarão a empresários e investidores europeus e africanos, o acesso a informações sobre o mercado baiano visando a possibilidade de negócios bilaterais para as empresas interessadas.

A participará ainda nos dias 23 e 24 no "Encontro de Empresários para a Cooperação Económica e Comercial entre a China e os Países de Língua Portuguesa" e certamente trará novidades das intenções comerciáis destes blocos economicos.



Com sua coordenação e apoio da Associação Comercial da Bahia, das Câmaras Portuguesas em Belo Horizonte e no Rio da Janeiro, a AEP Associação Empresarial de Portugal trará ao Brasil de 18 a 26 de julho, um grupo de empresários dos segmentos alimentar, energias alternativas, equipamentos para construção, embalagens, publicidade, merchandising e roupas profissionais entre outros.


A digressão se inicia em Salvador-Ba, com a participação na feira SUPERBAHIA, organizada pela ABASE e ABADE e depois seguirá para Belo Horizonte e Rio de Janeiro onde estes empresários apresentarão seus produtos, procurando importadores e distribuidores e aproveitarão para conhecerão o que estes mercados têm para oferecer.


Esta é uma excelente oportunidade para os empresários dos estados visitados estabelecerem contatos diretos com produtores portugueses.



Montalvão e a ES Brazil do empresário Sergio Schleder, foram os organizador da Missão Empresarial que a prefeita de Barreiras Jusmari Oliveira levou a Portugal em julho de 2009, e mostrando o potencial da região, visitou18 Municípios e teve 23 reuniões e encontros com empresários, autarcas e políticos das regiões visitadas.



Para maiores esclarecimentos, os contatos podem ser feitos através dos telefones (5571) 9123 9482, 3351 7828, Skype: wmontalvao

E-mail: wmontalvao@ibconsult.com.br








Nenhum comentário:

Postar um comentário