quinta-feira, 12 de agosto de 2010

“As bundas não foram criadas todas iguais”.


Slight curve, para as mulheres mais retas, tem a cintura da calça um pouco mais larga
“As bundas não foram criadas todas iguais”. Esse é o slogan da campanha da nova linha de jeans da Levi’s, que leva em conta os diferentes formatos de corpo em vez do tamanho deles.

A marca estudou as formas de 60 mil mulheres para criar três modelagens baseadas na diferença entre as medidas do quadril e do bumbum. O resultado, segundo a marca, atende 80% da população feminina mundial e seus três tipos físicos mais comuns, deu origem às linhas da Curve ID.

A slight curve (curva leve) é indicado para as mais retas, que sofrem para achar um jeans que fique bom no quadril, e promete acentuar as curvas. Para quem não costuma ter dificuldades, vem o demi curve (curvas proporcionais), que veste bem o trio coxas, quadril e cintura.

Mas as brasileiras devem gostar mesmo da modelagem bold curve (curvas poderosas), indicada para as donas de bumbuns de respeito. O jeans é ligeiramente mais estreito na cintura, o que evita aquela sobra de tecido da calça no cós.

Com preços que variam entre US$ 60 (R$ 105) e US$ 98 (R$ 172), os jeans da linha Curve ID já começaram a chegar às lojas norte-americanas e devem desembarcar aqui no Brasil em dezembro.Tags: jeans, levis, moda


Fote:chic.ig.com.br

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