segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Malwee instala nova fábrica em Pacajus


Mais uma indústria de confecção de grande porte chega ao Ceará. Há 42 anos no mercado, a Malwee Malhas - uma das maiores indústrias de confecção do Brasil instala-se na próxima segunda-feira, dia 06, a sua sexta unidade fabril. Com a nova fábrica, que será inaugurada no município de Pacajus, a cerca de 50 quilômetros de Fortaleza, a Malwee amplia ainda mais seu parque industrial, composto, atualmente, por quatro unidades em Santa Catarina - incluindo a matriz e a Malharia em Jaraguá do Sul , e duas filiais em Pomerode e Blumenau - , além da unidade em Camacan, no Estado Baiano.

O parque fabril de Pacajus inicia as atividades com 80 funcionários diretos. As contratações continuarão, segundo a direção da empresa, em ritmo acelerado, completando mais 2.400 empregos diretos na região, nos próximos três anos, até 2013. Esses novos funcionários serão agregados aos mais de 7.200 atuais. Com a nova fábrica, a capacidade produtiva total terá incremento anunciado, em torno de 25%.

Produção

A forte atuação da Malwee no País pode ser traduzida em números: são mais de 20 mil pontos de venda, três marcas que somam um total de 12 linhas de produtos e cerca de 50 milhões de peças produzidas ao ano.

O caráter inovador marca a trajetória da Malwee, a partir da pesquisa constante das tendências da moda internacional, que são adaptadas à brasilidade, trazendo a cada coleção um pedacinho do Brasil.

Fonte:diariodonordeste.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário