quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Lycra: além das cores

Adicionar legenda
Não é mais novidade que a maioria das mulheres escolhe uma cor especial para passar a virada de Ano Novo, mas além da cor outro fator que influência na hora da compra é a tecnologia que aquela peça, tão especial, oferece.

Aliando as duas necessidades, a HOPE lançou a coleção NUDE Ano Novo confeccionada com microfibra Power, composta por poliamida e 25% de fio LYCRA®, que proporciona maior conforto, manutenção da forma e liberdade de movimentos. O modelo indicado para todas as silhuetas é o biquíni que vem com recorte eletrônico, bordas planas e modelagem especial. Dispensa o uso de elásticos e adere perfeitamente ao corpo, ficando invisível sob a roupa.

Um adesivo holográfico traz o significado das cores na parte da frente da calcinha. As opções de tonalidades e definições são: pepper- um coração para simbolizar amor; canário- um cifrão para representar a fortuna; branco - um símbolo de paz e amor; e turks - novíssima cor da cartela, uma espécie de verde piscina, que tem um trevo, trazendo a sorte.

Já a Un.i traz a linha Slim com os modelos biquíni, fio dental e caleçon. As peças podem ser encontradas nas cores amarelo, para trazer mais dinheiro; russian red, indicado para quem busca uma nova paixão; rosa delicatte para reforçar o amor; e o tradicional branco, simbolizando a paz. As calcinhas desta linha são confeccionadas com microfibra da coleção de fios LYCRA® Xtra Fine, que além das características do fio LYCRA®, proporciona, ainda, tecidos leves com maior conforto e aderência ao corpo, respirabilidade, alta durabilidade, secagem rápida e leveza. Não marcam a roupa e trazem uma sensação de bem estar. Agora é decidir o que mais combina com cada desejo e pensar positivo!

O que é o fio LYCRA® - O fio LYCRA® é marca registrada da INVISTA para seu fio elastano e hoje está entre as mais conhecidas em todo o mundo, tendo conquistado ao longo das últimas cinco décadas a confiança dos consumidores pela qualidade, liberdade de movimento e caimento perfeito que o fio proporciona.

A INVISTA é um dos maiores produtores integrados de polímeros e fibras, principalmente para aplicações de nylon, spandex e poliéster, de todo o mundo. Com presença atuante em mais de 20 países, a INVISTA, com sua estrutura global de negócios, agrega valor excepcional aos seus clientes através de inovações tecnológicas e conhecimento de mercado combinados a um prestigioso portfólio de marcas para vestuário: fio LYCRA®, fio SUPPLEX®, fio TACTEL®, fio COOLMAX®, tecido e enchimento THERMOLITE® e tecido freshFX®. Para sinalizar “LYCRA®” como uma marca, a palavra “LYCRA®” precisa ser escrita em maiúscula e com o símbolo ®, e sempre usado com o termo genérico apropriado. [www.LYCRA.com].


FONTE: http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=141263

Nenhum comentário:

Postar um comentário