sábado, 17 de setembro de 2011

Processos doentes

Venho ao longo da minha carreira profissional, trabalhando com a indústria têxtil,mais especificamente a indústria de confecção.E como anda doente estas empreas! e já não é de hoje que os processos nestas diversas empresas estão situados no CTI.Porém nos últimos três meses um amigo muito próximo, me despertou uma coisa que fiquei muito pensativo e agora, que literalemnte a ficha caiu (do tempo que os orelhões da antiga Telerj usava fichas de bolas de aço, para que fizessemos as ligações).

Este meu amigo despertou-me e disse-me: "que processo de uma forma geral existem em diversos segmentos da nossa indústria,como na:indústria moveleira,indústria gráfica,industria de peças em geral e tantas outras".

Em duas visitas que fiz para possíveis demanads de trabalho, pude constatar em loco(presencialmente), que realmente este amigo estava extremamente correto.Presenciei empreas sem fichas técnicas,PPCP e sem  a interação do comercial com o insdutrial .E indo mais fundo PROCESSOS totalmente errôneos precisando e muito ser melhorado; seus lay-out,postos de trabalhos,balanceamentos,métodos de trabalhos e etc...

Com este novo olhar para estas indúsrtrias, fiquei feliz porque haverá uma demanda muito grande para diagnósticos nestas empresas e fazendo um atendimento com  médico (clínico geral) bem próximo da eficácia passe atender outros tantos pacientes diferentes,outrora desconhecidos por mim.De forma que poossamos fornecer a dosagem mais próxima da ideal deste remédio e até curar estes pacientes que andam com os seus PROCESSOS DOENTES.



Por favor, acuse o recebimento deste e-mail
Respeitosamente, Luiz Roberto Saraiva
e-mail: lrsaraiva@bol.com.br
Redes Sociais: www.meadiciona.com/luizadministracao
Tels:(0xx5521)9161-1169 cel. e 2281-2100 res.
Técnico especializado em Confecção do Vestuário
Bacharel em Administração de Empresas

Nenhum comentário:

Postar um comentário