quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

As 10 Mais Entre as Principais Blogueiras de Looks


Num mar de blogs de moda, versão online da revista Grazia elege as principais fashionistas do universo virtual
Com a proliferação dos blogs de moda e dos infinitos looks do dia nos últimos anos, tornou-se cada vez mais difícil (e necessário) impor alguns filtros na hora de buscar inspirações nessas neo-personalidades virtuais (leia-se blogueiras). Pensando nisso, o site da revista Grazia listou alguns dos blogs mais interessantes cujo estilo de suas donas realmente valem uma atenção maior. Veja abaixo a lista:
Atlantic Pacific
Foto:
A californiana especializada em marketing de moda consegue balancear um estilo ao mesmo tempo forte (quase agressivo) com elementos mais femininos e clássicos. (Reprodução)
Stella Katterman – Stella’s Wardrobe
Foto:
A estudante de moda, com sua sempre perfeita franja e máscara preta bem carregada nos olhos, tem um gostinho especial por looks impactantes. O mais interessante, porém, é notar como ela consegue equilibrar a força fashion de suas roupas, com um certo senso de diversão, sem se levar muito a sério ou parecer uma fashionista desesperada por atenção. (Reprodução)
Karla Deras – Karla’s Closet
Foto:
Karla, ou melhor, os looks de Karla beiram a definição de feminilidade moderna. Seu armário, cheio de roupas de estilistas consagrados e de peças vintage, brincam com alguns clássicos do closet feminino, mas com pequenos toques atualizadores. (Reprodução)
Rosalind Jana – Clothes Camera and Coffe
Foto:
Com apenas 16 anos, essa britânica se destaca pela dramaticidade de suas fotos (e não só dos seus looks) e também pelos seus textos cheios de sacadas espertas para quem gosta de uma certa ousadia de estilo. (Reprodução)
Aimee Song – Song of Style
Foto:
Aimee traduz perfeitamente o estilo cool de Los Angeles, com um closet cheio de roupas de pegada relaxada, mas ainda cheio de estilo e informação de moda. (Reprodução)
Ebba Zingmark
Foto:
Casual, vintage e cool são alguns dos adjetivos que ajudam a explicar o sucesso dessa sueca com uma paixão especial por roupas confortáveis, mas não menos estilosas. (Reprodução)
Severine Cristine – Clothed Chameleon
Foto:
Meio grunge, meio 70's, a designer de joias Severine Cristine conquistou os blogs de street style com seu estilo de referências do passado, porém bastante relevante quando comparados com as passarelas do momento. (Reprodução)
Annemiek Kessels – Mode D’Amour
Foto:
Para quem gosta de um look com pegada masculina, vale prestar atenção na holandesa Annemiek. (Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário