sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Como ser elegante usando GG


A elegância independe do tamanho do manequim, está relacionada mais às suas atitudes e gestos, que propriamente ao seu corpo. Uma mulher elegante, seja qual for seu tipo físico, sabe usar amoda a seu favor, destacando pontos positivos e disfarçando os pontos que não a favorece; mas, ser elegante não é somente saber manejar acertadamente as roupas e complementos; é saber andar corretamente de salto alto, estar sempre com a aparência bem cuidada (com unhas, cabelo e maquiagem bem feitos), estar sempre com um sorriso no rosto e, principalmente, ser educada e simpática com todos.
Como Ser Elegante Usando GG 122 Como Ser Elegante Usando GG

Elegância para Mulheres Gordinhas


Com o grande movimento plus size pelo mundo, não foi somente a auto-estima das gordinhasque cresceu, as marcas que produzem roupas GG também aumentaram, e esta nova realidade fez com que as grifes desenvolvessem peças sofisticadas e elegantes, e não somente roupasfuncionais, como vinha ocorrendo. Mas, o primeiro passo para uma mulher gordinha ser elegante, é cuidar muito bem de outras áreas, como unhas, cabelo, pele e maquiagem, pois, estes são pontos muito importantes para o resultado final de sua aparência.
Como Ser Elegante Usando GG 99 Como Ser Elegante Usando GG

Para manter sua aparência elegante, você deve iniciar sua produção utilizando uma lingerie adequada, que seja bonita, porém que não seja muito apertada e que não marque sob a roupa; se você for usar roupas brancas ou claras, escolha lingerie com a cor de sua pele. E opte também por modelos que valorizem seu corpo, como uma calcinha maior e com cintura mais alta, se você tiver abdômen saliente; ou um sutiã que “levante e junte” seus seios. E para eventos especiais ou festas, você pode usar uma cinta modeladora, para que o vestido tenha um melhor caimento em seu corpo e você fique mais elegante.
Para o dia a dia ou para trabalhar, opte por peças com corte reto, como calças de alfaiataria e saia-lápis, camisas completam o look trabalho; e blusas alongadas, o look passeio. Durante o dia, para passeios, você também pode optar por bermudas e blusas fluídas; por vestido-tubo ou por vestidos e saias com modelagem evasê, para disfarçar o quadril largo.
Como Ser Elegante Usando GG 66 Como Ser Elegante Usando GG
Como Ser Elegante Usando GG 133 Como Ser Elegante Usando GG
(Foto: kiyonna.com)

Para festas ou eventos noturnos, capriche nos complementos, como bolsas de mão trabalhadas e sapatos de salto alto, mas, não exagere na altura do salto se você não está acostumada, pois, nada mais deselegante que uma mulher usando um salto altíssimo e andando toda torta. Escolha vestidos com decote em “V” ou transpassados; vestidos ou blusas com faixa ou recortes logo abaixo do busto (região mais fina do corpo), pois, criam a impressão que você é mais magra; cintura marcada, caso você tenha cintura fina; decotes canoa (disfarçam quadril largo); looks monocromáticos, para alongar e afinar a silhueta; manguinhas leves, caso seu braço esteja muito flácido ou gordinho; e brilho discreto em vestidos de festa, para não agregar mais volume ao corpo. E complete o visual com bijoux ou joias delicadas.
Como Ser Elegante Usando GG 100 Como Ser Elegante Usando GG
(Foto: thebestfashionblog.com)
Como Ser Elegante Usando GG 4 Como Ser Elegante Usando GG
(Foto: dresspicture.co.uk)
Como Ser Elegante Usando GG 3 Como Ser Elegante Usando GG
(Foto: promstyles.org)
Como Ser Elegante Usando GG 55 Como Ser Elegante Usando GG
(Foto: elegantplus.com)

Como Ser Elegante Usando GG 88 Como Ser Elegante Usando GG
(Foto: thebestfashionblog.com)
Como Ser Elegante Usando GG 2 Como Ser Elegante Usando GG
(Foto: promstyles.org)
Como Ser Elegante Usando GG 77 Como Ser Elegante Usando GG
(Foto: thebestfashionblog.com)
Como Ser Elegante Usando GG 1 Como Ser Elegante Usando GG
(Foto: promstyles.org)
Como Ser Elegante Usando GG 111 Como Ser Elegante Usando GG
(Foto: thebestfashionblog.com)

Um comentário: