sábado, 25 de agosto de 2012

Lupo inaugura primeira unidade da Lupo Sport


SÃO PAULO -  A empresária Liliana Aufiero, presidente da marca Lupo, especializada em meias e cuecas, anunciou que vai inaugurar no dia 28 deste mês, terça-feira, a primeira loja Lupo Sport do Brasil. O empreendimento estará localizado na rua Oscar Freire, considerada como um dos redutos do comércio de luxo do varejo paulistano.
Segundo a empresária, estarão no evento de abertura da unidade diversas personalidades, principalmente as que estão envolvidas no mundo esportivo e, claro, da moda de modo em geral.
De acordo com informações de executivos da Lupo, a loja é a primeira unidade só com vestuário esportivo da marca. Trata-se de uma megaloja, com cerca de 180 metros quadrados, com dois andares, que vai funcionar como teste para a expansão da nova marca por meio de franquias.
Expansão acelerada
Como o segmento de vestuário mantém fortes taxas de crescimento, pelo menos no ramo varejista, empresas como a Lupo estão atentas a planos de expansão. Tanto que até o final do próximo ano, a Lupo pretende implantar outras 50 megalojas Lupo Sport, com 100 metros quadrados cada uma. Atualmente há 220 lojas Lupo distribuídas por shopping centers de todo o País. Elas respondem por 20% do faturamento da Lupo, que deve fechar este ano com R$ 750 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário