sexta-feira, 27 de setembro de 2013

As 5 marcas de moda nacionais mais atuantes no Instagram

As marcas mais badaladas do Insagram

Ter 130 milhões de usuários ativos por mês e mais de 16 bilhões de imagens armazenadas em 3 anos é para poucos, ou melhor, só para o Instagram.
A rede social mais utilizada no mundo para compartilhar imagens resignificou o uso das câmeras no celular e acreditou na tendência do mobile.
Só no Brasil, são mais de 27 milhões de usuários de smartphones, mais do que na França e na Alemanha. E como as marcas nacionais tem aproveitado isso?
O mercado da moda é destaque. Suas cores, imagens e formas tem conquistado cada vez mais seguidores, afinal, a plataforma é a melhor maneira de mostrar os detalhes dos produtos, do backstage e trabalhar com desejos e sonhos.
Selecionamos as 5 contas mais badaladas no Instagram de marcas 100% nacionais para vocês:

Instagram

Schutz

TOP 1– Schutz | 368,553 seguidores - Schutzoficial
Compartilha o dia a dia de glamour da marca, das passarelas à badalada loja em Nova York, com fotos super inspiradoras dos sapatos, muitas vezes sendo usados, é claro.

Schutz

Melissa Oficial

TOP 2- Melissa Oficial | 144.960 seguidores - Mellissaoficial
A #melissadodia faz sucesso entre as amantes da marca, mas não é só dos sapatinhos que a marca fala. Compartilha fotos de locais coloridos, momentos felizes da equipe, teasers de novas coleções e das super estrelas que usam Melissa pelo mundo.

Melissa Oficial

Lojas Renner

TOP 3 - Lojas Renner – 111.356 seguidores - lojasrenner
Dúvidas do que vestir? O perfil das lojas Renner resolve. A marca compartilha combinações de looks, acessórios, dicas de produtos de beleza e posters com frases para inspirar suas seguidoras.

Lojas Renner

Colcci

TOP 4 | Colcci – 104.059 seguidores - colccioficial
Coleções, zoom de estampas e detalhes, famosos que usam Colcci e até as promoções são divulgadas no perfil da marca.

Colcci

TOP 5 | Farm - AdoroFarm – 97.478 seguidores - adorofarm
Além do dia a dia da marca, eles publicam paisagens brasileiras de tirar o fôlego, detalhes coloridos, posters personalizados com frases do dia e pinceladas de moda e estampas. A marca criou até a hashtag personalizada #adorofarm usada para quem quer interagir com a marca.
Se o uso de imagens tem caído no gosto das pessoas, esse é um bom momento para pensar em como a sua marca pode se relacionar com os seus públicos nessa rede, agir de forma transparente já é mandatório e o Instagram pode ser um bom canal para aproximar a realidade da marca ao cliente final.
Farm

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