quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Novas formatações no Blog Confecão e Moda:De a sua valiosa opinião



Amigos que me acompanham por este blog quero dividir com todos os visitantes e outros tantos que este blog passará por grandes transformações. Pois de imediato passarei para um plataforma com domínio e hospedagem que anunciarei em breve.Pois adotará ferramentas mais profissionais como auto responder,e-mail marketing,anunciantes,canal direto com o blogueiro,info produtos(e-books e vídeos)

Procurarei dividir a minha experiência profissional como gestor de confecções de roupa na área industrial envolvendo a entrada da matéria-prima,passando pelo PCP Planejamento Estratégico,Avaliação de fornecedores Custos Corte,Costura(interna e externa),Acabamento.Procurarei disponibilizar alguns artigos e e-books sobre o segmento. Abordarei com a minha expertise:Cronoánalise (avaliação do produto,sequência operacional,tempo operacional,métodos de trabalho,máquinas e pessoas,PPCP,Custos e outros tantos artigos.Falarei também sobre o mundo da moda.E mais para frente montarei um curso que será de enorme valia para todos. Com valores justos de uma forma que seja acessível para os amantes deste seguimento.Planejamento estratégico,avaliação de desempenho e muito mais.Administração da produção,nichos de mercado.

Mais confesso que este blog não foi elaborado para uso próprio,mas em especial mais para todos que comungam,trabalham e apreciam este seguimento tão misterioso e apaixonante.Por isso peço a opinião de vcs,Pois terá o antes e depois.Amigos é para vcs que estou fazendo isso.Quero profundamente que deem as suas opiniões aqui no próprio blog ou mandando-me um correio eletrônico:luizrsaraiva@gmail.com

Quero aqui registrar o meu agradecimento as mais de 106.000 visitas.
Aguardo os Srs.

Fiquem todos em paz,Luiz Roberto Saraiva

2 comentários:

  1. Sei da sua capacidade e honestidade e espero que este novo trabalho que você esta desenvolvendo possa gerar muitos frutos.Eu aguardo ansioso este novo blog e espero contribuir de alguma forma neste novo empreendimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah valeu,e vindo de vc é reciproco e verdadeiro.Será um prazer ter a sua companhia.

      Excluir