Baixe grátis - Podcast Os 5 grandes erros cometidos por confecções de roupas

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Camisa,sua marca,seu sonho!


Olá, aqui é o Luiz Roberto, como vai? Percebi que nestes meus 17 anos dedicados a indústria de têxtil de Confecção, presenciei muitas homens e mulheres querendo realizar sonhos. Por ter dividido  a minha carreira profissional como gestor de algumas empresas de camisas de malha líder no mercado. E também consultor industrial em processos em alguns estados, como Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais de seguimentos de produtos dos mais diversos.
Por esta razão, vi muitos projetos sendo engavetados e a partir desde momento me vi na obrigação de contribuir com o mercado de moda.  Ai resolvi realizar sonhos de outros empreendedores, mas como uma politica diferenciada já mais vista no mercado da indústria têxtil de Confecção. As empresas estão doentes na Produtividade e no PCP.E muitos e não poucos, não se preocupam também em ter um produto em excelência em qualidade e também em atender o cliente no prazo acordado.

Então hoje eu realizo sonhos de empreendedores de camisas de malha, de forma que não precisem ter um pedido tão grande como exigido por muitos fornecedores e via de regra quase engessada em ter pedidos altamente altos para quem precisa entrar no mercado. Enxergo que no atacado é essencial entender a história de cada empreendedor ou futuro empreendedor. Mas também não poderia deixar aqui registrado que o seu sonho é o meu sucesso. Construindo um país  melhor e gerando emprego e renda.

Atendendo hoje clientes especifico de moda em camisas de malha, que são um referencial no mercado de camisa  em seus estados de origem. E marcas já consolidadas no seguimento da indústria de confecção.

Então, hoje eu realizo projetos de empreendedores que querem ter a sua marca (Private label),ou aqueles que já tem a sua etiqueta.

O ideal para justificar seria em média 100 pecas por pedido .E umas 20 pecas por modelo. Não é nada engessado. Não consigo muitas das vezes atender off line,o que dirá on line.

O correto é malha penteada 30.1. A minha camisa é de alta qualidade no que diz respeito a matéria-prima e costura. Trabalho para Reserva concorrente direto da Osklen, e algumas outras marcas. As camisas tem reforço de ombro a ombro e a bainha é refilada (não há sobra de tecidos).A malha, matéria prima não produzo em qualquer uma. Quando o cliente, não quer apenas camisas lisas, procuro em parceria desenvolver estampas.
Trabalho de estampa silks diferenciados .
 -emborrachado
-silk simples
-superbrilho foil.
-estampas totais

Tudo com a maior qualidade


Para quem não tem empresa preciso que seja pagamento IMEDIATO. Tendo CNPJ 50% no ato e os outros 50% na entrega. Trabalho sim com estampa de acordo com o seu desejo.


Um abração a todos,

Cordialmente, Luiz Roberto












Nenhum comentário:

Postar um comentário